HP anuncia parceria com Foxconn em fábrica de computadores em Jundiaí

26 09 2007

A HP anunciou oficialmente hoje um acordo com o grupo Foxconn para entrar como parceira de uma fábrica de computadores pessoais recém-construída no Brasil. A planta, localizada no município paulista de Jundiaí, consumiu investimentos de R$ 40 milhões da Foxconn e tem capacidade de produzir 100 mil unidades por mês, entre computadores tradicionais (PCs) e notebooks.

A idéia da HP ao fechar a parceria é manter-se focada no desenvolvimento de novas tecnologias, enquanto a Foxconn fica com a produção em si, explicou Juan Jimenez, vice-presidente de Computação Pessoal da HP.

Já a Foxconn, que desembolsou os R$ 40 milhões e que é a verdadeira dona da fábrica, aposta na parceria com a HP como uma forma de elevar sua presença no mercado brasileiro. O tempo que levaremos para recuperar este investimento não é o mais importante. Apostamos é na parceria, disse Francisco Moschioni, diretor de operações da Foxconn. A empresa já tem outras duas plantas no país: em Manaus (AM) e Indaiatuba (SP). A primeira produz celulares Nokia e câmeras digitais Sony, enquanto a fábrica paulista produz celulares para Motorola, Sony e Ericsson.

Na verdade, a Foxconn tem intenção de investir ainda mais na fábrica de Jundiaí. Segundo Moschioni, está prevista no acordo uma eventual produção futura de palmtops (computadores de mão) e work stations (computadores mais avançados). O executivo, no entanto, disse não saber quando esses investimentos serão feitos e nem qual o montante envolvido.

Fonte: O GLOBO On-line

Ações

Informação

31 respostas

5 02 2008
erica regina gabriel

Gostaria de saber qual o email para eu mandar curriculo ou site obrigada.

14 02 2008
julio cesar alves da cruz

gostaria de saber como trabalhar na fox con ,pois nunca descobri como enviar me curriculum.

11 03 2008
joao arujo santana

gostaria muito de fazer parte do quadro de fucionario, desta impresa e não sei como devo inviar o meu curriculo. mais vou deixa o meu numero de telefone 98064929 rpodução obrigado!

8 04 2008
Elisabete Lisboa Rodrigues

já fui funcionaria e gostaria de voltar a trabalhar com vocês como faço para que isso aconteça mando um novo currículo?
Grata.

10 04 2008
lucia teresa brigato juliette

como faço para mandar o meu curriculo para a empresa ou qual é a agência que tenho que levar,para me cadastrar a uma vaga,sou de campinas.obrigada

10 04 2008
Alexandre Quevedo

Lucia, ainda não foi disbonibilizado como será a seleção, mas continue acompanhando. Verifique também na página Vagas deste weblog.
Abraços.

19 05 2008
Anderson Paulo

Para Alexandre Quevedo.
Como eu faço ou se tem como mandar um curriculo. para a empresa direto ?
Obrigado.

20 05 2008
Alexandre Quevedo

Para tentar uma carreira na Foxconn, você precisa acessar o site http://www.foxconn.com e clicar em Careers. O site está em inglês, mas nada muito complicado. Abraços.

21 06 2008
Victor Hugo

Gostaria de enviar o meu curriculo para a Hp e Foxcom como faço??

27 06 2008
Lucas Andrade

oi! Gsotaria de faxer parte dessa grande empresa que a cada dia vem crecendo
obrigado
abraços

27 06 2008
Lucas Andrade

e como faço pra enviar um curriculo
abrigado

14 07 2008
Emerson Ruas - Sorocaba

Sou operador de Smt, gostaria de enviar um curriculo . Como posso fazer ?

20 07 2008
Ana Paula Fernandes

Gostaria de saber como enviar Curriculo para a Foxconn. Obrigada.

24 07 2008
Maniel souza nascimento filho

como faço para enviar um cirriculo pois gostaria muito de trabalha nesta emopresa obrigado??

24 07 2008
Maniel souza Nascimento Filho

como faço para enviar curriculo para esta unidade e para outras unidades do crupo HP??
obrigado Manoel

25 07 2008
Zenaide Alves

Como faço para fazer parte desta empresa,sou de jundiai,qual agência que posso enviar meu curriculum?

25 07 2008
Daniela Morini

Bom dia !!! Gostaria de saber o responsável na área de divisão de novos produtos.
Fico no aguardo.
Muito obrigada

Daniela Morini

28 07 2008
ANDERSON PAULO

BOM DIA EU QUERIA UM E-MAIL PARA MANDAR UM CURRICULUM.
OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

6 08 2008
hamilton marques

ola! trabalho na foxconn moegb de manaus am. gostaria de saber como posso enviar meu curriculum para foxconn de são paulo gostaria de um dia ter a oportunidade de trabalhar lá.! obrigado.!

13 08 2008
Roberta

Gostaria de saber como faço pra enviar um curriculo. obrigada

13 08 2008
Alexandre Quevedo

Senhoras e Senhores, para tentar uma carreira na Foxconn, vocês precisam acessar o site http://www.foxconn.com e clicar em Careers. O site está em inglês, mas nada muito complicado. Abraços.

19 08 2008
Patricia Cristina Bernardo

Ola!gostaria de fazer parte dessa equipe queria um E-mail para poder enviar o meu curriculum.OBRIGADO PELA ATENÇAO ESTOU ESPERANDO.

19 08 2008
Patricia Cristina Bernardo

Sou de jundiai,gostaria de ter uma oportunidade tenho que levar aonde!muito obrigado.

15 09 2008
marcia

olá,gostaria de saber qual agencia de campinas possso levar meu currículu?também posso mandar por e-mail?

29 09 2008
Mírian

Olá, desejo muito fazer parte do quadro de colaboradores,dessa conceituada empresa,aguardo informações.

Att
Mírian de Oliveira.

8 10 2008
paulo henrique araujo rodrigues da cunha

teria muito orgulho e dedicação de ser funcionario desta empresa.
sou aluno da universidade presbiteriana makenzie.
tenha 18 anos fui dispensado do exercito, mas não consigo trabalho.
me ajudem ~estou pedindo a Dues para não ser mais um jovem por problemas financeiros.
pois meus pais não tem condições de pagar.
me ajudem
estou fazendo o segundo semestre em adiministração.
obrigado.

8 10 2008
paulo henrique araujo rodrigues da cunha

é meu sonho ser funcionário dste empresa.
não quero parar meus estudos é muito triste .
por favor me ajudem
faço o segundo semestre de administração,na faculdade makenzie.
sou bolsista ajudo meu pai mas não tenho condições de pagar por que preciso ajudar ele na pagar as contas mas se não arrumar logo um emprego vai ficar muito dificil.
peço ajuda .
procuro todos os dias mas estou sem sorte.
conto com voçês.

21 10 2008
Gabrielly Guerra Batista

Gostaria de saber como faço para enviar um curriculum.
Sou de Vàrzea Paulista e quero ter uma oportunidade de trabalhar nesta empresa.
Agradeço desde já. Atenciosamente.

31 10 2008
rita de cassia campos de araujo feitosa

eu gostaria de cadastrar meu curriculo na area de ajudante de produção………

3 11 2008
tamires cristina costa santos

oi gostari de trablhar com vc
e meu sonho pois estou parda a anos e nao consigo atrapalhar tenha 1filha e necesito de trabalhar escolhi a fox como minha opiniao de vida se deus quiser e vc tambem eu entro ai
e faco parte do quadro de funcionarios
amen

grta desde ja

4 11 2008
Thiago Catini

Boa tarde, sou de Júndiai tbm e gostaria de saber como enviar curriculum para a FoxConn.

Obrigado desde já!




Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 388 outros seguidores

